Regulamento Programa de Incentivo

Observações gerais
A participação no Programa de Incentivo CONECTAí é reservada aos membros ativos do painel CONECTAí (www.conecta-i.com).
CONECTAí terá o direito de diminuir ou estender prazos aferidos neste regulamento, e mudar suas partes por razões organizacionais ou legais. Em caso de ma-fé, abuso ou fraude por parte do participante, o CONECTAí terá o direito de excluí-lo do processo de premiação e da própria rede. Em caso de o ganhador não completar alguma etapa indicada por e-mail para recebimento de seu prêmio ou vale-compras, a premiação será cancelada.
A participação nas premiações mencionadas neste regulamento não está, de forma alguma, vinculada à publicidade dos produtos e serviços entregues como prêmios.
Cada pessoa pode criar apenas uma conta no CONECTAÍ e resgatar pontos com essa única conta.
Para efetuar o resgate dos pontos, é necessário informar um número de CPF. No momento de resgatar pontos pela primeira vez o seu CPF será vinculado a sua conta e não será possível resgatar pontos de outra conta com seu CPF após o primeiro resgate.
Esse procedimento assegura a qualidade e a validade das pesquisas, além de garantir que todos os painelistas tenham as mesmas chances de participar e opinar.
Contas duplicadas serão bloqueadas por não estarem de acordo com o regulamento.
O CONECTAÍ faz vários controles para detectar contas duplicadas e fraude.

Sorteios
Como forma de retribuição por suas participações, algumas pesquisas darão o direito adicional aos respondentes de participarem de sorteio de prêmios. Para participar dos sorteios é preciso responder a todas as perguntas obrigatórias. Caso elas não sejam respondidas, o participante estará impossibilitado de enviar a pesquisa e, por consequência, sua participação será considerada inválida.
Mesmo que o participante receba a mensagem que seu perfil não se enquadra nas pesquisas e ele seja obrigado a encerrar a pesquisa, ele continuará concorrendo no(s) sorteio(s) do(s) prêmio(s) em questão.
Os sorteios são realizados no escritório da CONECTAí, em São Paulo (SP), em dias e horários previamente informados.
Os vencedores serão avisados por e-mail em até dois meses após o sorteio.
O ganhador será recomendado, pelo e-mail de aviso, a confirmar, em até 30 dias, o recebimento do e-mail. Caso isso não seja feito pelo ganhador, este perderá o direito de receber o prêmio, sem nenhum tipo de compensação ou ressarcimento.
As premiações serão anunciadas no site www.conecta-i.com/panel e no Facebook e Twitter.
CONECTAí publicará nome, prêmio e cidade de residência de todos os ganhadores no site www.conecta-i.com e nas redes sociais Facebook e Twitter.

Troca de bônus por prêmios ou vale-compras A cada estudo ou pesquisa concluída, o participante ganha pontos que poderão ser trocados por prêmios ou vale-compras. Pesquisas incompletas não acumularão pontos.
A validade dos pontos é de 5 anos, a iniciar da data de conclusão da atividade.
Os pontos acumulados pelos membros do CONECTAí não podem ser transferidos a outro(s) participante(s) ou terceiros.
Cada atividade tem sua própria pontuação, que dependerá da complexidade e tempo estimado de duração.
A partir do acúmulo de 1.000 pontos, o participante já pode trocá-los por prêmios ou vale-compras.
O participante poderá acessar a loja virtual do CONECTAí clicando no botão "Trocar Pontos". Ali, ele terá acesso às dezenas de lojas e seus respectivos produtos, além de instituições beneficentes.

Recebimento de prêmios O e-mail pelo qual o CONECTAí se corresponderá com os ganhadores de sorteios e bônus por participação em pesquisas para troca por prêmios, será o mesmo registrado por estes no momento de seu cadastro. O CONECTAí isenta-se de responsabilidades quanto a problemas com o e-mail fornecido que impossibilitem a comunicação.
Os prêmios estarão disponíveis aos ganhadores em até 15 dias após a confirmação do recebimento do e-mail.
Alguns prêmios serão obtidos através de vouchers enviados por e-mail. O ganhador deve imprimir o voucher para trocá-lo pelo devido produto ou serviço. Apenas no caso de o prêmio não estar disponível ou ser incompatível com idade e/ou outro fator de limitação do ganhador, poderá ser trocado por outro equivalente em valor monetário. Os ganhadores serão previamente informados a respeito.
Em nenhum caso os prêmios serão convertidos em dinheiro.
CONECTAí não se responsabiliza por problemas de transporte, extravio ou atrasos na entrega de prêmios. Essa é uma responsabilidade da empresa ofertante.
Membros do painel só poderão receber os prêmios no país em que se cadastraram (onde indicaram que moram). Prêmios não serão enviados para um país que não seja aquele que foi indicado no cadastro.